quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dicas de Inglês #2

Traduções dos Diálogos.

Hi, Everybody.
Oi, todo mundo.

Today I will talk about which questions  you can ask to a new friend. Hoje eu vou falar sobre quais questões você pode perguntar para um amigo novo.

 How to start a conversation? 
 Como começar uma conversação? 

1 - A) Hello, What's your name? 
     Olá, Qual é seu nome?

     B) Hi, My name is Greg. 
     Oi, Meu nome é Greg.

2 - A) My name is Anna. Nice to meet you.
    Meu nome é Annna. Prazer em conhece-ló.

     B) Nice to meet you, too.
     Prazer em conhece-lá também.

3 - A) Where are you from?
     De onde você é?

     B) I'm from China. How about you? 
     Eu sou da China. E sobre você?

     A) I'm from Germany. What do you do?
     Eu sou da Alemanha. O que você faz?

     B) I'm a teacher. How about you?
     Eu sou um professor. E sobre você?

     A) I'm a Doctor.
     Eu sou uma médica.

     B) It's awesome!
     Isso é incrível!
         


Espero ajudar vocês com essas dicas de inglês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário