quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tag: Antes e depois de ser mãe.


 Boa tarde! My friends.

O post de hoje é sobre está Tag: Antes e depois de ser mãe, neste vídeo falei e respondi as questões de acordo com a minha experiência de ser MÃE.

Agora essas informações são extras as quais eu não citei no vídeo.

Essa experiência é realmente encantadora e abençoada por Deus, só quem é mãe vai entender. Quando você é mãe você vive para esse novo ser.

Hoje meu filho tem 7 anos de idade ele se chama Gustavo, esse é o meu AMOR eterno , tudo que faço é pensando nele no futuro dele e assim por diante. Depois que eu fui mãe minha vida mudou completamente aprendi muito com essa experiência de ser mãe.

Logo suas responsabilidades se multiplicam, porque quando você é mãe isso vem até naturalmente, até porque não existi uma formação ''Para ser mãe'' antes de você ser ela vem com uma nova vida que você gerou e precisar de cuidados, educação, proteção e de muito amor.

Você pode até ser preparar, mas só vai saber depois que o baby vem ao mundo você vai aprender com o tempo. 

Minha gestação foi de risco fiquei internada por 2 vezes, devido ao problema que passei de saúde, mas graças a Deus foi tudo superado e nasceu meu eterno AMOR.

Fui mãe aos 21 anos, meu  parto foi normal. Mas de normal não tem nada pelo menos para mim rs, acho que  somente o nome que é normal. Todos me diziam que não doía que era rápido e eu acreditei hahaha. Senti fortes contrações eram dores que jamais tinha sentido antes.    

Mas enfim eu nunca esqueci essas dores elas estão na minha memória até hoje, eu sempre lembro delas. Porém são dores de momentos que só quem já foi mãe de parto normal saberá. Quando o meu filho estava nascendo a dor simplesmente acabou para mim. Achei a recuperação  de parto normal rápida.

Se você é mãe ou vai ser seja grata por ter sido abençoada porque as vezes tem tantas mulheres querendo ser mães e por problemas de saúde não podem gera-lós.

Sou muito grata a Deus, por ele ter me abençoado com o meu filho.


                                                 Minha mãe, eu e meu filho.

Ser mãe é uma Dadiva de Deus.

Assista a Tag beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário