segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como desejar Feliz Natal em Inglês.


Hello Everybody!!!

Hoje eu vim aqui ensinar para vocês algumas palavras natalinas em inglês e falar um pouco da minha experiência.

Primeiramente onde quer que você vá está tocando as canções natalinas isso é contagiante.

Dependendo do estado neva no Natal.

Muitas casas, jardins e lojas são enfeitadas durante o mês de Dezembro.

Os Americanos religiosos costumam  ir há igreja na noite do dia 24.

Mas eles celebram no dia 25, com almoço.

Eu fui na igreja e achei tudo muito organizado isso foi como se eu estivesse dentro de um filme.

Eu passei o dia 25, na casa de uma família americana e membros da igreja e foi muito legal.

Eles prepararam um delicioso almoço para os estudantes internacionais, então almoçamos e depois ficamos conversando sobre diversos assuntos.

Muitos se reúnem com familiares e amigos em suas casas e trocam presentes.

Eles também montam as tradicionais arvóres de natal. 



Essa é uma casa na qual é enfeitada todos os anos e eu fui lá ver e adorei.

Vocabulário Natalino.

1 -  Merry Christmas significa Feliz Natal.
2 - Christmas Eve significa Noite de Natal.
3 - X-mas é a abreviação de Christmas.
4 - Santa Claus significa Papai Noel.
5 - Happy Holidays significa Feliz Feriados.
6 - Christmas Season significa Estação de Natal.
7 - Turkey significa Peru.
8 - Christmas day significa Dia do Natal.
9 - Christmas  tree significa Arvóre de Natal.
10 - Gift significa presente.
11 - Candle significa vela.

Feliz Natal para vocês!!!🎄🎄🎄

Nenhum comentário:

Postar um comentário