domingo, 27 de março de 2016

Happy Easter.

Oi pessoal, hoje vim aqui falar um pouco da Páscoa nos EUA.

  Vou falar da minha experiência.

 Na minha primeira Páscoa eu não conhecia quase ninguém, mas graças ao Facebook eu e meu esposo conhecemos um casal maravilhoso. Então eles fizeram um convite para nós irmos até a igreja a qual eles frequentavam para nos reunimos pela primeira vez. Porque neste dia teria um evento de caça ovos. Então foi  lá que nós conhecemos duas famílias abençoadas e ficamos conversando e no final do evento um dos casais nos convidou para irmos até a casa deles no dia santo e aceitamos o convite e foi um almoço abençoado. 

Até porque era a nossa primeira Páscoa longe da nossa família realmente esse gesto foi de amor ao próximo (na minha opinião). Eu sou muito grata, porque eles nem conhecíamos o suficiente para abrir a porta da casa deles. Eu levei uma torta de maçã para a sobremesa e eles serviram o almoço. 

Depois do almoço eles leram uma passagem da bíblia e para nós foi uma experiência bem legal. E geralmente os americanos religiosos vão à igreja no domingo de Páscoa.

Os ovos de páscoa são bem diferentes. Eles são do tamanho de um ovo mesmo ou até menores, além desses ovos tem os coelhinhos feitos de chocolate e uns pássaros e coelhos feitos de marshmellow são chamados de (Marshmellow Peeps). Eu ganhei um coelhinho de chocolate, um ovo e um coelhinho de pelúcia, essa foto foi do meu ovo de páscoa que eu postei no meu instagram. Veja como é simbólico o ovo rs, mas eu amei essa experiência.

Algumas igrejas reúnem os membros para fazerem o caça ovos, os adultos escondem os ovos e doces e as crianças vão a caça e conforme elas iam achando colocavam  os doces nas suas cestas.

Essa foi a minha experiência!

Este vídeo é de uma farmácia com os ovos, coelhinhos e marshmellow peeps da Páscoa. 

Agora vou escrever para vocês algumas palavras em inglês referente a Páscoa. 

1 - Happy Easter é Feliz Páscoa. 
2 - Easter Egg é ovo de Páscoa. 
3 - Bunny é filhote de coelho.
4 - Habbit é coelho.
5 - Easter Sunday é Domingo de Páscoa.
6 - Easter egg hunt é caçar ovos.
7 - Easter Basquet é cesta de Páscoa.
8 - Easter é Páscoa.

I wish you Happy Easter! Feliz Páscoa!

By Denise Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário